Açaí no Pote

A D’staq Embalagens tem o pote que você precisa!

Quer atender o seu cliente com qualidade e satisfação? A D’staq ajuda você!
Temos:

*Copos Descartáveis

*Copos de Isopor
*Potes Descartáveis

*Potes de Isopor

*Potes com tampa (para delivery)
*Barca

*Colher descartável

*Guardanapo
*Sacola

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento!

 

Benefícios do Açaí

Repõem as energias

No verão, é bastante comum perdermos muitos sais minerais de nosso organismo através do suor. Para repor tais nutrientes, nada melhor do que o açaí, poderosa fonte energética que propicia a reposição rápida e natural dessas substâncias.

Contribui com a saúde da pele

Considerada a fruta com maior poder antioxidante, um litro de açaí tem 33 vezes mais antocianina do que a mesma quantidade de vinho tinto. A substância, responsável pela cor do fruto, é uma ótima aliada para o rejuvenescimento da pele, já que evita a flacidez e o surgimento de rugas.

No verão, especialmente, ela atua no combate aos radicais livres que atacam as fibras de colágeno da derme em função da exposição aos raios solares.

Fonte de fibras

O açaí é também é rico em fibras, o que aumenta a saciedade do organizamos e ajuda no bom funcionamento do intestino. No verão, essas duas funções ainda contribuem com o processo de emagrecimento de quem quer curtir a estação mais quente do ano em forma.

Isso, é claro, quando consumido da maneira correta e sem exageros.

Aliado do coração

O açaí é rico em ácido oleico, uma gordura insaturada que contribui para a redução dos níveis de colesterol e controla a pressão arterial, ideal para quem sofre com pressão alta no verão. Além disso, os antioxidantes presentes na fruta também ajudam a diminuir a incidência de doenças cardíacas, melhorando a saúde do coração. Todos esses benefícios podem ser ainda maiores se o consumo de açaí e a prática de uma alimentação balanceada estiverem associados a uma rotina saudável de atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *